Curso de Instrutor de Máquinas Pesadas

Curso de Instrutor de Máquinas Pesadas
Curso de Instrutor de Máquinas

19/08/2020

Tudo bem? Como você está?

Creio que no decorrer desta semana, você deve muitas conquistas! Sabemos que você é capaz de superar vários obstáculos. 

CURSO DE INSTRUTOR DE MÁQUINAS PESADAS.

Temos agora uma oportunidade para você aprofundar seus conhecimentos fazendo o Curso de Instrutor de Máquinas Pesadas, através da leitura dos módulos que iremos disponibilizar semanalmente em seu e-mail. 100% Online! Você estuda de onde quiser. No computador, celular ou tablet. Saiba que isso é muito importante!

Pensando em contribuir um pouco mais para sua qualificação de instrutor de máquinas pesadas e aumentar cada vez mais seu conhecimento elaboramos para você que já é instrutor de máquinas pesadas cadastrado em nossos registros e banco de talentos. O Curso de Formação de Instrutor de Máquinas Pesadas com carga horária de 180 horas!

Estamos muito honrado em ter você como nosso futuro aluno do Curso de formação de Instrutor de Máquinas Pesadas. 100% Online! Você estuda de onde quiser. No computador, celular ou tablet.

Construímos uma formação profissional digital feita para acelerar a sua qualificação profissional e te conectar com o mercado de trabalho!


Posts Relacionados

Infelizmente não encontramos nenhuma postagem...

Coracy Teixeira Monteiro

Coracy Teixeira Monteiro


Responsável Técnico: Instrutor de Máquinas Pesadas com Pós Graduação em Engenharia de Incêndio e Pânico, Engenheira de Segurança do Trabalho, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Licenciatura e Bacharelado em Filosofia e Especialista em Administração Escolar, Assessor Técnico de Brigada de Incêndio, Curso de formação em Operador de Empilhadeira e Ponte Rolante e atualmente Cursando Engenharia Civil

→ Veja o Perfil Completo